quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não sacrifique suas crianças

    Já pensou em sacrificar um de seus filhos a Moloque? Ahn? E que tal oferecer um de seus sobrinhos a um falso deus qualquer? Deus te livre de sequer pensar nisso! E se já pensou procure urgente um pastor.
Por mais absurda que essa ideia pareça, era muito praticada pelos povos antigos e foi descrita como algo abominável na Bíblia (Lv 20.2-5). Ainda hoje alguns povos a praticam. Pois bem, acredite você ou não, mas este problema está mais perto do que você imagina.
Qual era a intensão dos sacrifícios? Aplacar a “ira do deus”, obter seu favor, proteção e prosperidade. Pois bem. Hoje, pais, até mesmos cristãos, estão agredindo o futuro de seus filhos, ou até mesmo, comprometendo a continuidade de suas vidas em troca de uma falsa paz, dinheiro e carreira.
Largam os filhos nas mãos de qualquer um, que os educam longe dos caminhos do Senhor. Você sabe quem está educando seus filhos? Ou ainda os colocam na frente da televisão para ter suas mentes cauterizadas e sua consciência adulterada. E tudo para que? Para ter poder trabalhar em “paz”, progredir na carreira, juntar dinheiro para ter “boas férias”.
A maneira como as crianças são criadas hoje, longe de pais e mães, educadas pela TV, Internet e falando no celular é um assassinato. Estão matando o futuro das crianças. Crianças precisam estar com os familiares. É mais importante sua presença na educação de seus filhos do que fazer uma poupança para a faculdade deles! Não troque a vida das crianças por uma falsa paz, favor e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!