segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Família, um investimento seguro! - Áudio.

Paz do Senhor amados. Estou disponibilizando aqui o mp3 da pregação do dia dos pais. O tema é família e aqui abordo a função de cada um no lar. Faça bom proveito.




Um comentário:

  1. Olá, será que você poderia divulgar isso no seu site? Agradeço desde já e qualquer dúvida fale pelo e-mail: gospelparkour@hotmail.com :

    A paz do Senhor,
    Sou o Ob. Samuel, de São Lourenço – MG, líder e fundador do ministério evangelístico Gospel Parkour. Dos dias 3 ao dia 7 de Setembro de 2010 estaremos realizando em minha cidade (São Lourenço – MG) o 1º Encontro Nacional do Gospel Parkour que contará com a participação de jovens do Acre, Amazonas, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí e outros estados. Este evento será inédito no meio evangélico, e nessa data será também gravado o primeiro DVD do Gospel Parkour que conterá cenas de parkour e freerunning com testemunhos de vida de cada um dos integrantes presentes no evento. Disponibilizaremos hotel e alimentação de graça para os que se inscreverem pro encontro (você pode se inscrever acessando: www.bit.ly/Encontro_GP).
    Para que nosso Encontro seja tão bom quanto esperamos precisamos bancar todas as despesas, e por isso gostaríamos de pedir para todos os que sentirem desejo no coração de abençoar esses jovens que estarão fazendo a obra de Deus pelas ruas, depositarem QUALQUER VALOR em nossa conta bancária. Todos que ajudarem estaremos colocando o nome nos agradecimentos de nosso DVD e em nosso site para que você veja que realmente é importante!

    SAIBA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO UMA SIMPLES DOAÇÃO, MAS SIM UM INVESTIMENTO!

    Caixa Econômica Federal
    Ag.: 0152 / Op.: 013
    Cp: 11451-0
    Denis Caetano Lopes

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!