quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aumento nos divórcios no Brasil

Gosto de cada dia dar uma passeada pelos sites de notícias para ficar informado, visto que raramente assisto telejornais. Fiquei abismado hoje. Não por um fato novo, antes, pela visualização gráfica do que tristemente constatamos em nossos dias: As pessoas estão se divorciando.
Isso é horrível, catastrófico, literalmente, apocalíptico! O número de divórcios aumentando, a duração média dos casamentos diminuindo. Milhares de filhos sendo criado sem a proteção de uma família, sem a presença de um pai. Uma geração de órfãos de pais vivos.
Segundo o IBGE: “A elevação da taxa geral de divórcio mostra, para além da questão legal, a consolidação da aceitação do divórcio pela sociedade brasileira. Sim, os brasileiros estão vendo o divórcio como algo normal! DIVÓRCIO NÃO É NORMAL! Deve ser evitado natural e sobrenaturalmente!
Somos Atalaias dessa sociedade. Nosso país está sendo atacado por Satanás e sua estratégia é nos deixar leprosos. Perdendo a sensibilidade pouco a pouco. Anestesiados vamos nos acostumando com pequenas mudanças que ao longo de anos se tornam grandes muros para A VIDA que SÓ JESUS PODE DAR!
Assim diz o Senhor: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma; mas eles dizem: Não andaremos. Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas eles dizem: Não escutaremos. Je 6.16-17
Precisamos declarar a verdade, vive-la e desfrutar das bênçãos do Senhor para mostrar que isso sim é vida! Antes de brigarmos pelo correto, vive-lo para que o mundo veja que ESSE CAMINHO é o MELHOR, que JESUS é na verdade o ÚNICO CAMINHO a única solução para nos individualmente e como sociedade.

Texto: Pr. Sidinei Bühler Kauer

Fonte de dados: Bíblia Sagrada, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!