terça-feira, 18 de agosto de 2009

ACORDE!

“Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. Mc 16.16
Essas são as maravilhosas e duras palavras de Jesus depois de ressuscitar! Quem crer (e se crê obedece) será salvo, mas se não crer não será salvo! É simples, maravilhoso, mas ao mesmo tempo duro e assustador. Já parou para pensar que seu grande amigo vai para o inferno se não crer em Jesus? E não apenas crer como a maioria crê, precisa crer “como diz a escritura” Jo 7.38.
Temos crescido muito no que diz respeito a integrar as pessoas, comunhão. Mas precisamos crescer ainda mais. Aquele “estalo” de ver alguém desenturmado em nosso meio e “catar” ele pra dentro da roda ou ir até ele precisa aumentar! Não podemos perder tempo! Aliás nem tempos tempo para perder! Ou nos esforçamos para ganhar almas, integrando-os profundamente e falando abertamente do evangelho pra elas ou elas vão pro inferno! Essa é a realidade e não podemos ficar mascarando ela ou tentando diminuir a gravidade da situação. Claro que no começo vamos ir de leve integrando a pessoa, mas esse “de leve” não pode ser pra sempre! É a vida da pessoa, a eternidade dela que está em questão. Não acredito que você seja amigo de alguém para quem você não fale de Cristo! Não! Se você não fala de Cristo para um “amigo” seu, você é um grande traidor, porque encontrou o melhor da vida escondeu! Está sendo um criminoso, roubando a eternidade dessa pessoa! Será que você pode pelo menos chorar ao ler isso? Ou seu coração está tão duro que não é nem capaz de entender que os dias estão chegando ao fim, que Jesus está voltando e quem não estiver preparado vai ficar, ou pior, vai morrer pra sempre em eterno tormento!
O inferno existe! Mas o céu muito mais e é para lá que devemos ir e levar o todos conosco! Jesus já pagou o preço, temos agora é que abrir a boca de todas as formas que pudermos! Tanta gente reivindica ser “cabeça e não calda” economicamente, mas esquecem de ser cabeça no sentido de liderar uma legião de almas ao arrependimento!
Quanto tempo resta? Se você acha que para a volta de Jesus falta muito... Saiba que o tempo não está em suas mãos e você não sabe até quando estará aqui e nem até quando seu amigo estará... Em um piscar de olhos, tudo pode mudar! ACORDE!

www.sbkauer.com www.guilc.sbkauer.com contato@sbkauer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!