quinta-feira, 3 de março de 2011

Paixão!

     Como vai seu amor pelo Senhor? Se você é leitor deste blog, provavelmente possui uma tendência apologista, de lutar por uma fé verdadeira, legitimada nas escrituras. Isso é muito bom. Alguns artigos aqui como “Pentecostes pra quê?” nos levam a refletir sobre sérios problemas em nosso modelo de igrejas. Porém, quero exortar firmemente que sejamos uma geração apaixonada por Jesus.
Se ficarmos apenas em palavras bonitas e não expressarmos nosso amor ao Senhor, seremos religiosos de livros e não filhos, não a noiva. Paixão, ou amor para os que não gostam da terminologia, evoca contato, carinho, toque! Se dizemos que o Noivo é maravilhoso, por que deixar o amor se esfriar? Se dizemos que o Pai é de amor, porque não sentar em seu colo?
Ah querido leitor deixe renascer em ti a alegria da salvação (Sl 51.12). Deixe crescer e borbulhar esse desejo dentro de Ti de gritar para todos ao seu redor: “Eu amo Jesus, Ele me deu uma nova Vida”! Vida queridos, vida! Não nos chamou a vivermos desanimados, oprimidos. A religiosidade faz isso conosco. Pule, dance, salte como Davi! Olhe para os Ossos secos e profetize um poderoso exército. Olhe para os perdidos ao teu redor e profetize um povo com Vida Nova! Quanto tempo faz que você não dança na presença do Senhor? Quanto tempo faz que não chora lendo a Bíblia? Ei, acorde, quanto tempo faz que você não vê um perdido e sente no seu coração aquela paixão, desejo de levar a vida de Cristo a ele? Não enferruje querido! Mova-se! Cresça ou morrerá!
Aleluia! Abra sua boca e grite as maravilhas que o Senhor tem feito na tua vida! Pregue, espalhe o testemunho, veja como Ele tem sido fiel e maravilhoso! Pare de murmurar e glorifique, sinta a presença do Espírito Santo!
Então sim, podes ser um verdadeiro apologista, sendo um adorador de fato e verdade. Adorando com todo seu ser. Aleluia.

Um comentário:

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!