domingo, 27 de junho de 2010

Novidades da África


Segue mais notícias do Pr. Silmar Wilbert que está na África. No final, segue esse link para uma carta muito bem elaborada contando como está sendo o trabalho e também com fotos. Segue a carta:

Bom dia amados irmãos. Paz!
Espero que esteja tudo bem com vocês, esta tem sido nossa oracão.

Irmãos, devido as ferias de inverno na escola na África do Sul, decidimos na semana passada, eu e o Dereck, vir até a Namibia para rever os irmãos da igreja e também para dar um apoio aos trabalhos em andamento. Estamos tendo um ótimo tempo de pai e filho, filho e pai, como a muito tempo não tinhamos. Um tempo de qualidade que Deus esta nos proporcionando. Desde quinta feira estamos aqui na Namibia para reuniões com os lideres das igrejas e o Dereck esta tendo um bom tempo com os amigos dele também. Amanhã ele vai aprender a lavrar, usando os bois.
Hoje finalmente foi feito a entrega do restante do material da construção para o templo nos Kwangalis e se tudo correr bem, até o final da semana que vem vamos ter o telhado concluindo. Depois mando fotos.
Nossa visita na favela do DRC em Swakopmund, Namibia, foi uma bencão. Quinta feira a noite tivemos temperaturas abaixo de zero no deserto e hoje pela manha eu pude entregar mais 52 cobertores para as familias mais carentes e as panelas na creche. Mais uma vez, muito obrigado por nos ajudar neste trabalho de misericórdia.
Estejam orando conosco, para Deus nos abrir uma porta com uma tenda nova para evangelismo. Nossa tenda aqui na Namibia esta velha, feia e com muitos buracos. Na verdade ela esta no fim. Durou muitos anos e milhares de pessoas puderam ouvir de Jesus Cristo nos trabalhos da tenda. Dia 17 de Junho foi meu aniversário e dia 14 de Julho vai fazer 23 anos que me converti ao Senhor Jesus e esta tenda vai ser um grande presente.
Deus abencõe vocês em tudo. Orem pelos cultos amanhã na tribo dos Kwangalis.
Grannnnnnnde abraco, com carinho,
Silmar e Dereck Wilbert

PS..... Anexo vai a carta relatório (download) que preparamos para você na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!