quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A um voto da perseguição...

Quero aqui fazer um alerta à igreja brasileira. Será que estamos preparados para a perseguição? Estas eleições são uma grande encruzilhada que irá determinar muita coisa no futuro de nossa nação. Para o presente tempo é importante que sejamos “astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas” Mt 10.16. Vamos usar todos os recursos que temos e expor a realidade. Existem candidatos dispostos a instalar leis que confrontam diretamente a palavra de Deus e preparam um senário de perseguição contra a Igreja, inclusive contra os pastores e líderes. Abra bem os olhos! [Visite http://cidadaniaevangelica.blogspot.com e saiba mais]. Quem é o cônjuge ou companheiro(a) de seu candidato? Quem é o(a) vice? De que partido político é? Quanto a esta última pergunta, quero salientar que existem partidos políticos que estão realmente decididos a governar segundo a cartilha de Satanás. Abra bem os olhos e vote segundo o Espírito Santo lhe iluminar! Porém não seja burro, pesquise, leia, informe-se! De que religião é seu candidato? Qual sua posição em relação a Jesus e o cristianismo?
Irmãos preparem-se, é chegado o tempo de se levantarem cristãos genuínos no Brasil. Não cristãos que pegarão em armas. Falo de cristãos que se entregaram para serem presos, torturados e mortos. Estamos diante de um dilema. Tenho lutado para que depois das eleições venhamos a ser uma nação poderosa e dirigida pela mão do Senhor. Entretanto, talvez Ele mesmo permita que entremos em um tempo de angústia e sofrimento, para nos peneirar e preparar a nação para o último e grande avivamento. Parece-me que depois destas eleições vira uma grande perseguição sobre a Igreja. Preparem os joelhos, comprem bíblias, decorem-nas e preparem-se para serem entregues a morte pelos próprios irmãos.
O capítulo 10 de Mateus fala do envio dos apóstolos por Jesus. Ele deixou bem claro as perseguições que passariam. Teriam autoridade para curar, pregar e até ressuscitar mortos. Todavia eles mesmos seriam presos, odiados por todos (Mt 10.22) e açoitados. Tudo isso lhes sobreviria, mas, não deveriam ter medo, do contrário, intrepidamente deveriam anunciar abertamente cada palavra de Jesus (Mt 10.26-27). E quando diante da morte não deveriam temer, pois Deus estaria no controle total de suas vidas (Mt 10.28-30). E para completar: “Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará” (Mt 10.39).
Então amados, estão prontos para votar conscientemente? E se Deus permitir que ímpios subam ao governo, estará você pronto para a perseguição? Ser preso, surrado, ver os templos sendo queimados e as bíblias sendo rasgadas?
Eu ainda não estou pronto e por isso ainda mais convoco a ti para se manifestar em quanto é tempo e votar em gente que obedece ao Senhor. E se o pior acontecer? Bom, então Deus capacitará os que o amam para resistir e fará a igreja crescer ainda mais em números e poder. Lembre-se que a Igreja já nasceu debaixo de perseguição politica e religiosa e como foram gloriosos aqueles dias. Prefiro ver dias gloriosos da igreja sem perseguição, mas, se esta vier, coloquemos a cara a tapa e estejamos dispostos a recebê-los. Então, para honra e glória de Jesus Cristo, muitas almas serão ganhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!