terça-feira, 6 de julho de 2010

A África ainda precisa de sua ajuda!

          Olá queridos irmãos. Boa tarde. PAZ! A Copa do Mundo para o Brasil acabou, mas a vida continua. Que bom quando se tem Jesus como Salvador. As demais coisas são só passageiras. Não perdemos a alegria por causa do futebol ou outra coisa qualquer.   Jesus Cristo e o motivo da nossa alegria.
Que bom que a copa já esta quase acabando, pois devido às imagens bonitas que os canais de televisões fizeram para promover a Copa, mostrando os novos e lindos estádios de futebol, as praias, shopping Center das grandes cidades e hotéis de luxo, levaram algumas pessoas a achar que missionários da África do Sul não precisam mais de ajuda e de ofertas. Barbaridade tchê, o mês de Junho foi um aperto.  Mas cremos que Julho vai ser bem melhor, pois os trabalhos missionários e projetos que estão em andamento não podem parar devido um estádio de futebol bonito ou de um shopping Center de luxo.
Amados irmãos, vocês que tem sido tão fieis e nos ajudado tanto, orem também pelos que às vezes são levados pelos ventos da emoção.  Não passe esta mensagem adiante, apenas ore pelos missionários que estão trabalhando na África do Sul.
Estamos nos preparando para realizar nosso seminário em Nampula - Moçambique.  Em breve vamos ter nosso primeiro culto com batismo com os desempregados aqui em Port. Elizabeth. Também já recebemos uma proposta para a nova tenda para o DRC - Swakopmund.
Deus abençoe vocês em tudo. Amamos vocês, em breve escrevo mais. 
Silmar e Ana Rute

PS... A foto com o Taffarel foi à frente a nossa casa depois de um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!