sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novidades da África - II

Olá queridos irmãos, boa noite. PAZ!
Quero lhes agradecer pelas orações em nosso favor durante esta viagem ate a Namíbia. Tivemos um tempo muito especial como pai e filho. Dereck e eu podemos trocar algumas ideias e também compartilhar e abrir o coração um para o outro durante a viagem. Na favela do DRC em Swakopmund, alugamos um trampolim para as mais de duzentas crianças poderem se divertir um pouco e também terem um cachorro quente. No evangelismo entregamos o restante das Bíblias que nos foram doadas para este fim.
Depois fomos ate a tribo dos Kwangalis, onde entregamos o restante do material para o termino da construção. Fizemos um culto de Ações de Graças pelo telhado e na Segunda Feira começamos a colocação do mesmo. O Dereck pode aprender a lavrar com os bois e também deixamos mais sementes para eles poderem semear no final do mês de Agosto.
Agora estamos em casa, pois amanha dia 02 de Julho teremos o jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Recebemos hoje irmãos e amigos que estão chegando para este jogo e também estamos tendo o privilegio de servir e ajudar os irmãos, na tradução. Já tivemos aqui em casa a visita do irmão Taffarel, ex- goleiro da seleção e de outros irmãos preciosos. 
Depois escrevo mais. MUITISSIMO OBRIGADO por tudo.  Vocês são uma grande benção para nos.  Amamos vocês. 
Silmar e Ana Rute Wilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!